quarta-feira, 29 de junho de 2011

1° postagem

E ai pessoal...
meu primeiro poste no blog!!!
agora sei como é bom falar com vocês todos, pela primeira vez, eu queria começar falando sobre o Amorim Lima, uma escola diferente e cultural, lá todos tem uma forma de se comunicar não só com a fala mais também com a arte, do corpo, da mente, pela forma de vida e até pelo olhar.
Uma pessoa feliz não se comunica só com um sorriso, mas pela expressão dela, não só a facial mas com a forma de se portar.
temos de chamar atenção para isso, todos nós um dia fomos discriminados, não só os negros, nem os brancos, mas por sermos nós mesmos.
por isso vemos meninas da 4°,5° série vestindo roupas inadequadas para sua idade, é não é só as roupas mas sim seu modo de andar, falar, pensar, se comunicas não verbalmente mas pelo olhar, como disse antes, não só o Brasil mas todos no mundo, cada qual com sua personalidade.


PESSOAL LEMBREI DE DIZER PARA ENTRAREM TAMBÉM NO BLOG AINDA SEM NOME PARA TODOS VOTAREM NO MELHOR NOME...
para quem não sabe ainda o blog ainda sem nome pertence a uma turoria da escola Amorim Lima, se você não sabe oque significa tutoria entre no blog e saberá...


bjs espero que tenha gostado...

Um comentário:

  1. Olá, aqui é o Alessandro Buzo. Gostei muito do seu texto. Pede pra sua professora mandar umas fotos daquele dia pra eu postar no meu BLOG.
    Quanto ao seu, parabéns pela iniciativa e atenção ao meu bate papo.
    www.buzo10.blogspot.com

    ResponderExcluir